Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas




PDF - Corte de Gelo e Estrelas


O aguardado spin-off da série Corte de Espinhos e Rosas.

Feyre, Rhys e seu círculo íntimo de amigos ainda estão ocupados reconstruindo a Corte Noturna e tentando manter a paz, conquistada a base de muito esforço e perdas pessoais, após a queda da muralha.

Mas o Solstício de Inverno finalmente está próximo e, com isso, um alívio merecido. Compras, festas, celebração e a promessa de dias tranquilos. A atmosfera festiva não consegue, entretanto, impedir que as sombras da guerra se aproximem.

Em seu primeiro Solstício como Grã-Senhora, Feyre ainda lidando com os horrores do passado recente, e percebe que seu parceiro e sua família têm mais cicatrizes do que ela esperava – cicatrizes que podem impactar o futuro, e a paz, de sua Corte.

EDIÇÃO COM MARCADOR





Corte de Gelo e Estrelas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Corte de Gelo e Estrelas (12)

ver mais
Leituras de Março (2019) + SORTEIO | VEDA #7 | Um Livro e Só

Leituras de Março (2019) + SORTEIO | VEDA #7 | Um

Vlog Maratona Literária 12H + 12H (5ª Edição): Lendo Mulheres | Um Livro e Só

Vlog Maratona Literária 12H + 12H (5ª Edição): Len

CORTE DE GELO E ESTRELAS É RUIM? ?? | Sarah J. Maas

CORTE DE GELO E ESTRELAS É RUIM? ?? | Sarah J. Maa

TBR Maratona 12H + 12H (5ª Edição) | Um Livro e Só

TBR Maratona 12H + 12H (5ª Edição) | Um Livro e Só


Resenhas para Corte de Gelo e Estrelas (115)

ver mais
Resenha: Corte de Gelo e Estrelas

A Court of Frost and Starlight (Corte de Gelo e Estrelas) é a "novella" recém-lançada por Sarah J. Maas em sequência a Corte de Asas e Ruína. Esse livro é um 3.5 dentro da série e serve tanto para fechar em definitivo o arco de Feyre e Rhysand como dar espaço para os personagens que protagonizarão o próximo livro da série. Com exceção de uns poucos capítulos, essa novella toda foi de uma existência desnecessária absurda e de uma enrolação que me fez revirar os olhos na maior parte d...