Cotidiano

Cotidiano Paulo Moura




PDF - Cotidiano


Paulo Moura, em seu primeiro livro, retrata o amor e suas diversas vicissitudes. Em contos que expõem o amor romântico de forma crua e por vezes cruel. Mostrando, através de seus personagens, como nossos desejos podem assumir configurações diversas.
Trazendo o amor que se desfaz e o amor que renasce, seja na infidelidade, na frustração, na vingança ou no coração partido. Cotidiano reúne contos que retratam essas questões com muita sensibilidade e paixão pela escrita.





Cotidiano

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Cotidiano (2)

ver mais
Cotidiano


Além do que aparento e transpareço, também amo sentimentos, daqueles simples, frágeis, que causam um turbilhão, que nos comovem que nos tocam que chocam e atingem seu ideal, e claro que suas histórias sempre me encantam. . Cotidiano é composto por vários contos que falam exatamente sobre o seu título, coisas da vida cotidiana, tudo que pode acontecer com qualquer pessoa entre sonhos, desejos, limitações, descobertas, além de tudo há a maneira que cada um lida com essas revelações, raiv...