Crepúsculo

Crepúsculo Stephenie Meyer




PDF - Crepúsculo


O clássico de Stephenie Meyer revisitado 10 anos depois.

Novamente, os leitores vão se apaixonar pela arrebatadora história de amor de Bella e Edward... ou, quem sabe, será uma primeira vez. A edição especial de aniversário inclui um conteúdo extra e exclusivo: Vida e morte, nova versão em que autora inverte o gênero dos principais personagens.

Em Vida e Morte os leitores vão se maravilhar com a experiência de ler a icônica saga de amor agora pelos olhos de um adolescente que se apaixona por uma sedutora vampira. Numa publicação ao estilo “vira-vira”, a edição comemorativa traz mais de 400 páginas de conteúdo extra, além da nova capa, com Crepúsculo de um lado e Vida e morte de outro. Os milhares de fãs de Bella e Edward não vão querer perder a oportunidade de ver seus tão queridos personagens em novos papéis.

“Fico maravilhada que já se tenham passado 10 anos da primeira edição de Crepúsculo”, cometa a autora Stephenie Meyer. “Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, que sempre foram inacreditavelmente dedicados e apaixonados.”





Crepúsculo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Crepúsculo (38)

ver mais
COMO COMECEI A LER; E DICAS DE LEITURA

COMO COMECEI A LER; E DICAS DE LEITURA

INTRÍNSECA NA ESTANTE | ENTRE LETRAS E LINHAS

INTRÍNSECA NA ESTANTE | ENTRE LETRAS E LINHAS

Livros Clichês | BookTag

Livros Clichês | BookTag

O LIVRO QUE ME FEZ AMAR LEITURA | CREPÚSCULO

O LIVRO QUE ME FEZ AMAR LEITURA | CREPÚSCULO


Resenhas para Crepúsculo (1.901)

ver mais
Patético ;)


É muito mais fácil falar da Saga Crepúsculo e não apenas do livro, porque é incrível como a série vai piorando a cada livro que passa. Devo admitir que, num primeiro momento, gostei do livro. Mas depois quando parei pra pensar vi que o livro é muito ruim. Acho que com exceção de Bruna Surfistinha, Crepúsculo é o pior livro que já li na minha vida. Mas pelo menos, há o bom senso de não considerar a Surfistinha como literatura, enquanto Crepúsculo as pessoas insistem em dizer que é um fe...