Criando meninas

Criando meninas Gisela Preuschoff




PDF - Criando meninas


Não podemos mudar as crianças de acordo com nossa vontade. Elas pertencem a si mesmas, tendo personalidade própria. Nós, como pais, temos a felicidade de poder acompanhá-las durante certo tempo. Para sermos bem sucedidos, é importante que conheçamos também a nossa própria historia de pai e mãe.





O que você deseja para sua filha? Como gostaria que ela fosse no futuro? Embora muitas sejam as respostas possíveis para essas perguntas, é certo que você deseja que ela se torne uma mulher forte, segura e confiante. E isso, em grande parte, está em suas mãos. Em Criando Meninas, você encontrará orientações claras e precisas, que vão ajudá-lo na tarefa de educar sua filha com carinho, amor e disciplina. Com muita experiência no assunto, a autora, dra. Gisela Preuschoff, mostra como evitar os erros mais comuns na criação das meninas e aponta os caminhos que levam à formação de pessoas determinadas e felizes. Desde os primeiros anos de vida até a adolescência, Criando Meninas mostra como estimular, desenvolver e encorajar sua filha. Apoiada em fatos científicos e na própria experiência como mãe, psicóloga e terapeuta familiar, Gisela Preuschoff ensina a medida certa entre autoridade e amor. Dessa maneira, você pode estar seguro de que sua filha terá um futuro brilhante. Existe algo melhor do que isso que você possa oferecer a ela?





Criando meninas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Criando meninas (6)

ver mais
Como NÃO CRIAR meninas. (Há SPOILER!)


Não faço ideia de onde começar a falar sobre esse livro. Muitas coisas foram ditas, encontrei várias incongruências, informações falsas, posicionamentos asquerosos e perturbadores. Enquanto lia, fui buscar a formação acadêmica da autora e percebi que ela é psicóloga. Sinceramente, não sei o que foi passado a essa mulher, mas ela tem a mente totalmente deturpada, ou melhor, seu caráter é duvidoso. Não consigo encontrar outra justificativa para o que foi dito nesse livro, senão a falta d...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR