Criativo e Empreendedor, sim senhor

Criativo e Empreendedor, sim senhor Rafa Cappai




PDF - Criativo e Empreendedor, sim senhor


Como você se sentiria se chegasse ao fim da vida e se desse conta de que ela passou rápido demais e que você não usou todo o seu potencial? Seria péssimo, concorda?
Todo mundo quer ter uma vida melhor. E trabalhar fazendo o que ama é parte dessa busca. Por isso você deve colocar seus talentos, paixões e criatividade pra fora, agora. Já!
E se eu te disser que ainda por cima é possível sem bem remunerado por isso? Sim, você pode causar impacto positivo no mundo, ter reconhecimento e ainda ganhar dinheiro fazendo uso de seu potencial criativo.
Você pode - e deve - criar, se expressar, experimentar, aprender, empreender e compartilhar sua visão de mundo com as pessoas à sua volta.
Mas lembre-se: viver fazendo o que se ama não é para todos. É só para quem quer.





Criativo e Empreendedor, sim senhor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Criativo e Empreendedor, sim senhor (1)

ver mais
Não acredite na fábula do viver fazendo o que ama!

Não acredite na fábula do viver fazendo o que ama!


Resenhas para Criativo e Empreendedor, sim senhor (2)

ver mais
Delícinha!


Gente, que livro gostoso! Gosto muito das produções da Rafa Cappai, ela traduz, de um jeito muito divertido, acessível (e dela!), as dores do empreendedor criativo....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR