Criaturas do Submundo

Criaturas do Submundo Valquíria Vlad
Raphael Miguel




PDF - Criaturas do Submundo


A delicadeza brutal dos contos de Dark Fantasy cria raízes em uma antologia inédita no Brasil.
Não deixe que a presença das Criaturas do Submundo lhe assuste. Vampiros, lobisomens, anjos, feiticeiros, sereias e outros seres míticos são desconstruídos para tornarem-se mais sombrios do que você jamais sonhou.
Os 18 contos selecionados desta antologia alcançam a melhor essência da fantasia em enredos assustadores e inimagináveis.
Aventure-se pelo passado, presente e futuro do incrível gênero Dark Fantasy.

Contos e autores:

O Bordado de Georgiana (ValquÍria Vlad), Fuga (Gabriela Leão), Akai Ito – O fio vermelho do destino (Rebeca Gimenes), No Fundo do Quintal (Ivan Y. Sikorski), A princesa sombria (Eric Draven), Destino de Sangue (Amanda Bistafa), Sob o deserto e o sangue (Michelle Pereira), A caçada de ester (Ivan Y. Sikorski), O Onigumera (B.g.s. Castro), O Anjo e o Leviatã (Martha Ricas), Sereia Negra (Josy Santos), Noite sem lua (Akoben), Sonhos de Almas Sombrias (Ana Carolina Jalles) Irmãs (Bruno Bianchi), Monstro do espelho (Caian Marques), Sussurros do vento (Rüya Majhul), Águas (i)mortais (Ana Carolina Jalles), O Bruxo Azul e o Espírito Indomável (Raphael Miguel).





Criaturas do Submundo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Criaturas do Submundo (7)

ver mais
Criaturas do Submundo


Criaturas do Submundo Autores Diversos 06/07/2016 Olá turminha boa de leitura, hoje vou comentar sobre o livro “Criaturas do Submundo”. Uma coletânea de contos Dark Fantasy com a participação de 16 autores. Aqui encontraremos 18 contos, e cada conto com sua particularidade. Fui convidada anteriormente para falar sobre um conto em especial “O Anjo e o Leviatã” da minha autora e parceira Martha Ricas, mas como tenho uma queda pelas estórias do mundo sombrio, eis aqui minhas impres...