Crise: Nos tempos da Cloroquina

Crise: Nos tempos da Cloroquina Raffa Fustagno




PDF - Crise: Nos tempos da Cloroquina


Olivia, filha do ministro e General Gilson Lourão, braço direito do presidente Moisés Maldonado, não concorda muito com as opiniões do pai, mas nunca encontrou motivação suficiente para alçar sua voz contra ele. A chegada de John, um jovem venezuelano, contudo, vai lhe dar o empurrãozinho de que precisava.

Quando a pandemia se instala em Deusolândia, Olivia e John precisarão trabalhar juntos para provar para os colegas de classe - e quem mais puderem! - que o negacionismo não é um caminho a se seguir.





Crise: Nos tempos da Cloroquina

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Crise: Nos tempos da Cloroquina (8)

ver mais
Delicioso e necessário!


A Raffa nunca erra, é só o que posso dizer. Um conto delicioso, que de tão curtinho, me deixou com (MUITA) vontade de quero mais. Já me vejo lendo um próximo conto pós pandemia? Um tema político, tão necessário para esse momento tão difícil que estamos passando. É mesmo diante de tantos números e tragédias, ainda assim, tem gente agarrada num negacionismo inexplicável. Tomara que a leitura desse conto faça alguém mudar de ideia. Como dizem e lutam Olívia e John, protagonistas do conto...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR