Crônica do Pássaro de Corda

Crônica do Pássaro de Corda Haruki Murakami




PDF -


Toru Okada é um jovem casado e sem filhos, que leva uma vida banal em Tóquio. Quando seu gato desaparece, ele vê seu cotidiano se transformar. A partir disso, personagens cada vez mais estranhos começam a aparecer, transformando a realidade em algo digno de sonho. Com seus fantasmas invadindo o mundo real, Toru Okada é obrigado a enfrentar os problemas que carregou consigo por toda a vida.
Conjugando os elementos mais marcantes da obra de Haruki Murakami, Crônica do Pássaro de Corda fala sobre a efemeridade do amor, a maldade que permeia a sociedade moderna e o legado violento que o Japão trouxe de suas guerras. Cativante, profético, cômico e impressionante, é um tour de force sem paralelos na literatura atual.





Crônica do Pássaro de Corda

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Crônica do Pássaro de Corda (1)

ver mais
OS 10 ÚLTIMOS LIVROS QUE EU LI + ressaca literária, reler livros, HQs | Livro Lab por Aline T.K.M.

OS 10 ÚLTIMOS LIVROS QUE EU LI + ressaca literária

TAG DOS 50%: Melhores leituras do semestre | Livro Lab por Aline T.K.M.

TAG DOS 50%: Melhores leituras do semestre | Livro

Resenha de Crônica do Pássaro de Corda | Desafio Murakami #20

Resenha de Crônica do Pássaro de Corda | Desafio M

VAMOS LER HARUKI MURAKAMI EM 2021? | Livro Lab por Aline T.K.M.

VAMOS LER HARUKI MURAKAMI EM 2021? | Livro Lab por


Resenhas para Crônica do Pássaro de Corda (54)

ver mais
"A realidade nem sempre era verdade, e a verdade nem sempre era realidade"


Foi uma boa experiência ler esta obra de Haruki Murakami. Primeiro romance asiático que leio. O livro tem um ritmo lento, mas isso não é demérito algum. Se tivesse sido escrito por qualquer outro autor, de forma diferente, a história talvez me parecesse entediante ou exaustiva pela quantidade de detalhes nas descrições - descrições essas que podem parecer enrolação para alguns leitores. Para mim, o autor escreveu de forma vívida e que muito me prendeu à leitura. Além do mais, as des...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR