Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown Julia Quinn




PDF - As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown


Todo ano, quando se inicia a temporada, a alta sociedade fica em polvorosa. Pode ser pelos mais diversos motivos, mas uma coisa é certa: Lady Whistledown, a enigmática cronista eternizada por Julia Quinn, está sempre a postos para informar os detalhes mais suculentos de qualquer história.

Em "Trinta e seis cartões do amor", falta pouco para Susannah Ballister, a joia da temporada, ser pedida em casamento por seu pretendente. Infelizmente, quando ele pede a mão de alguém, não é a dela. Melhor para o irmão mais velho dele, que usará todo o seu charme para conquistar a moça.

Em "O primeiro beijo", todos ficam de cabelo em pé com o roubo de uma pulseira de rubis durante um baile e querem descobrir quem teve a audácia de afanar Lady Neely, a própria anfitriã. Enquanto isso, um belo caçador de fortunas se apaixona pela dama mais desejada de todas e precisa provar que a única coisa que deseja é o coração dela, não o seu dote.

Este volume faz parte do boxe Os Bridgertons e não pode ser vendido separadamente. Os contos incluídos aqui foram previamente publicados nas antologias Lady Whistledown contra-ataca e Nada escapa a Lady Whistledown.





Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown (52)

ver mais
Crônicas de Lady Wistledown


Já tinha gostado demais dos Livros da série Bridgertons e ler este Crônicas de Wistledown foi simplesmente incrível .Duas histórias emocionantes e super recomendo está leitura....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR