Crônicas de Markus

Crônicas de Markus Marcio Zanini




PDF - Crônicas de Markus


(Markus foi criado em 2017 - Direito autoral: DA-2021-008555
Markus, um camponês europeu no ano de 1560, se estabelece em um vilarejo em decadência, a fim de sossegar a vida após anos turbulentos com o luto de sua esposa.
A chegada de um padre a uma vila quase abandonada, para restabelecer a paróquia local, traz consigo mais do que sua irmã e sua sobrinha. O terrível segredo que essa família carrega irá mudar para sempre a vida de todos naquele amontoado de casas esquecidas por Deus e pela Igreja.
Com altas doses sexuais, violência e descrições gráficas, dar voz ao indizível e assustar ao mesmo tempo que inspira, Markus é muito mais que um simples livro de vampiro. A mitologia aqui é levada adiante do sofrimento, da mera decisão entre bem e mal, herói ou vilão e do já habitual beber sangue para viver e passa a ser sobre a qualidade desse sangue, da história de um homem que precisa rever seus conceitos para se adaptar e continuar com sua vida. É sobre decidir o que fazer daquilo que te fizeram.





Crônicas de Markus

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Crônicas de Markus (2)

ver mais
Crônicas de Markus - Leituras do mês - T02E05

Crônicas de Markus - Leituras do mês - T02E05

As Crônicas de Markus - Marcio Zanini

As Crônicas de Markus - Marcio Zanini


Resenhas para Crônicas de Markus (13)

ver mais
Resenha: Crônicas de Markus volume 1


Um padre, uma mulher e sua filha, fugindo da perseguição da igreja, se mudam para uma vila extremamente humilde em busca de segurança e sossego, a mulher se passa por uma viúva e a moça como sobrinha do padre, a família esconde um terrível segredo que os fazem ter certeza de que irão para o inferno, o segredo vive especificamente dentro de uma caixa. Como a família é muito pobre, precisam arrumar dinheiro para comer, a vila sendo humilde, os membros mal teriam como pagar o dízimo...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR