Cultivados

Cultivados Rodrigo Baptista




PDF - Cultivados


Esqueça a Terra como você conhece.
A paisagem, os sons, os mares, as florestas, os animais, os seres humanos... Nada mais é como você imagina.
Após uma série de eventos catastróficos que assolaram o planeta, a humanidade teve que se reinventar para poder sobreviver. E essas novas regras são o pilar de uma nova sociedade.
Menos humana.
Menos reflexiva.
Mais egoísta.

“Visualizar os fatos os tornava muito mais próximos, factíveis. Era diferente de simplesmente ouvir e continuar seguindo a vida normalmente, ignorando as atrocidades – no fundo ela sabia que esse incidente fora apenas mais um dentre tantos outros que nunca viriam a público oficialmente. Desde criança ouvira boatos sobre a Redoma, com episódios semelhantes, mas nenhum com essa magnitude. Nunca eram confirmados, e com o tempo a massa esquecia, ou ignorava tudo. O próprio conceito da existência da Redoma – essencial para a sobrevivência de Domi – era algo distante, sem implicações na consciência dos cidadãos. Fechavam os olhos para a realidade que os sustentava, ignorando o seu significado sádico.”





Cultivados

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Cultivados (3)

ver mais


“Cultivados”, lançamento da nova editora Subtítulo, é um livro apocalíptico. O clima é de destruição e fim do mundo, bem ficção-científica, mas daquelas que deixa a sensação que, um dia, quem sabe, aquilo tudo pode realmente acontecer. Na trama, o planeta Terra foi assolado por uma série de catástrofes, que acabaram com o planeta. O erro humano é, aparentemente, o responsável – fica a dica. Os poucos sobreviventes precisam mudar radicalmente seus hábitos e a sociedade se transforma pa...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR