PDF - Cultura Consumo e Identidade
Há muito mais no ato de consumir do que supõe nossa vã idéia de sociedade de consumo. É o que nos revelam os ensaios aqui contidos, mostrando a metafísica e o drama social do consumo, o comportamento do consumidor em relação a materiais artificiais e à limpeza, ou sua identidade afirmada na própria pele através de uma tatuagem, e nos mercados de devoção xiita.
Tanto o público acadêmico das áreas de ciências sociais, comunicação e administração, quanto os profissionais de marketing, propaganda e negócios têm aqui uma excelente oportunidade de tomar conhecimento dos modernos estudos sobre o consumo.
Cultura Consumo e Identidade
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Resenhas para Cultura Consumo e Identidade (1)
ver mais
Consumo, cultura e identidade
Organizado por Lívia Barbosa e Colin Cambbell, o livro é uma coletânea de artigos diversos em seus objetos, mas ligados pelo interesse na relação entre a cultura, o consumo e a identidade.
Para quem inicia pesquisas sobre o consumo, assim como eu, o livro é essencial para mostrar-nos reflexões distintas e semelhantes, além de nos ofertar o conhecimento da bibliografia e dos autores referência nesse contexto. Assim, leio esse livro e aumento a minha lista de leituras, orientada por pes...
leia mais