Da Magia à Sedução

Da Magia à Sedução Alice Hoffman




PDF - Da Magia à Sedução


Quem resiste aos feitiços de uma bruxa? A cultura pop sempre estimulou a nossa fantasia com esses mitos que envolvem magia e sedução — da Feiticeira da série de televisão dos anos 60, passando pela Maga Patológica, dos quadrinhos, até as Bruxas de Eastwick, do cinema. A americana Alice Hoffman, autora de A lua dos namorados e Sétimo céu, brinda os leitores com uma nova e irresistível história de bruxas: Da magia à sedução.

O livro conta a história de Gillian e Sally Owens, duas órfãs de um clã de feiticeiras de uma pequena cidade do estado do Massachusetts. Criadas pelas tias, que praticam algumas bruxarias light, Gillian e Sally têm uma infância difícil. Afinal, por mais de duzentos anos as mulheres Owens haviam sido responsabilizadas por tudo que saía errado na cidade. Naturalmente as demais crianças faziam de tudo para evitar sua companhia, fazendo com que as irmãs Owens vivessem em um mundo próprio e sonhassem com uma vida normal.

Até que elas crescem e tomam seus próprios rumos. Gillian, loura, preguiçosa e selvagem, provoca paixões instantâneas e troca de namorado a cada momento. Já a morena Sally, trezentos e noventa e sete dias mais velha do que a irmã, é conscienciosa e responsável. Uma toma o caminho da estrada e a outra se casa.

Porém, elas têm mais em comum do que os inesquecíveis olhos cinzentos e o conhecimento do poder supernatural das plantas, animais e tempestades. Elas carregam o estigma de uma maldição: não podem apaixonar-se sem colocar em risco a vida do homem que amam.





Da Magia à Sedução

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Da Magia à Sedução (1)

ver mais
Practical Magic (1998) Official Trailer - Sandra Bullock, Nicole Kidman Movie HD

Practical Magic (1998) Official Trailer - Sandra B


Resenhas para Da Magia à Sedução (27)

ver mais
Drama familiar, toque mágico, poesia


Uma surpresa. Se "Da magia à sedução" inspirou um filme, guarda significativas diferenças dele - o que faz do livro uma obra mais original, menos óbvia, que na verdade evita alguns dos efeitos fáceis do filme (particularmente em sua parte final). Construído como um drama familiar, o romance tem suas peculiaridades nos detalhes acrescentados - as sugestões de magia, a ambiguidade em boa parte do tratamento do tema, uma linguagem fortemente poética, uma insistência em transformar o sim...