Daisy Jones and The Six: Uma História de Amor e Música

Daisy Jones and The Six: Uma História de Amor e Música Taylor Jenkins Reid




PDF - Daisy Jones and the Six


Embalado pelo melhor do rock'n'roll, um romance inesquecível sobre uma banda dos anos 1970, sua apaixonante vocalista e o amor à música. Da autora de Em Outra Vida, Talvez?.

Todo mundo conhece Daisy Jones & The Six. Nos anos setenta, dominavam as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Eram a voz de uma geração, e Daisy, a inspiração de toda garota descolada. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora.

Esta é história de uma menina de Los Angeles que sonhava em ser uma estrela do rock e de uma banda que também almejava seu lugar ao sol. E de tudo o que aconteceu — o sexo, as drogas, os conflitos e os dramas — quando um produtor apostou (certo!) que juntos poderiam se tornar lendas da música.

Neste romance inesquecível narrado a partir de entrevistas, Taylor Jenkins Reid reconstitui a trajetória de uma banda fictícia com a intensidade presente nos melhores backstages do rock'n'roll.





Daisy Jones and The Six: Uma História de Amor e Música

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Daisy Jones and The Six: Uma História de Amor e Música (2)

ver mais
A HISTÓRIA que INSPIROU Daisy Jones & The Six  - Taylor Jenkins Reid | Reese's Book Club ??

A HISTÓRIA que INSPIROU Daisy Jones & The Six - T

Daisy Jones and The Six (Taylor Jenkins Reid) + Parte com SPOILERS | Resenhando Sonhos

Daisy Jones and The Six (Taylor Jenkins Reid) + Pa


Resenhas para Daisy Jones and The Six: Uma História de Amor e Música (313)

ver mais
Tensão


Eu sabia que ao começar a ler esse livro eu não ia largar, pois bem, que livro eletrizante. Narrativa de uma falsa biografia de banda, cheia de tensão sexual drogas e rock n roll. Adorei ler, para mim, bate de igual com 7 Maridos de Evelyn Hugo. Mas tem mais tensão sexual e um romance muito bem feito com personagens extremamente bem aprofundados, onde cada um tem voz ativa. Então se tornam mais reais e tridimensionais. Estruturalmente ele é muito semelhante com 7 de EH. Uma biografia...