Dançando Sobre Cacos de Vidro

Dançando Sobre Cacos de Vidro Ka Hancock




PDF - Dançando Sobre Cacos de Vidro


Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles.

Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente.

Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética.

Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor.Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível.





Dançando Sobre Cacos de Vidro

Leia o PDF do primeiro capítulo de Dançando Sobre Cacos de Vidro

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Dançando Sobre Cacos de Vidro (428)

ver mais
"– O amor não cura tudo, Lucy."


E enquanto eu contemplava meu marido trêmulo, percebi como as palavras do médico haviam sido proféticas. Puxei Mickey para mim e seus braços me envolveram. Qual era o plano de Deus? Pág. 249 Antes de tudo: você irá precisar de lencinhos de papel. Ka Hancock começou muito bem! Seu livro de estreia é incrível e super emocionante. A escrita lembra um pouco a de Seré Prince (O maior amor do mundo), posso até dizer que também parece com da Hannah Kristin, porém a escrita da Hannah...