De Cor e Salteado

De Cor e Salteado Paola Scott




PDF - De Cor e Salteado


Juan Hernandez era conhecido no meio artístico por ser o responsável pelas novas coreografias que abrilhantavam espetáculos pelos quatro cantos do país. Argentino de nascença, mas morando em São Paulo desde a adolescência, seu coração pulsava entre os ritmos do tango e do samba.
Seu primeiro impulso, ao ser convidado para dar aulas ao então modelo do momento, Mateo Rangel, foi recusar. Não é como se ele precisasse se sujeitar aos caprichos de um cara arrogante. Porém, o fato de fazer isso em um resort de luxo em Ilhéus, pesou na decisão. O que Juan não contava é que encontraria mais do que trabalho e descanso aliados.
Tudo o que Analu Mendonça queria, era ter seu próprio restaurante. Porém, até que isso se tornasse realidade, ela seguia como chef de cuisine do Ecoresort Preciosa, adaptando seus conhecimentos adquiridos no curso de especialização em Lisboa, ao cardápio e paladar soteropolitano. Não estava em seus planos, nesse momento, deixar-se levar por ritmos quentes embalados nos braços de um coreógrafo renomado.
Mas talvez a lenda que rondava o resort fosse mais forte do que qualquer determinação da garota.





De Cor e Salteado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.