Dê-me sua mão

Dê-me sua mão Silvana Barbosa




PDF - Dê-me sua mão


Ser filha de um barão rural nunca foi uma grande vantagem para Adele Thompson, mas, quando o pai adoece gravemente, as dívidas da família chegam a um ponto insustentável.
Adele sabe que a forma mais rápida de se livrar da total ruína financeira e ajudar a todos que dependem do barão é fazer um bom casamento.
Mas qual nobre rico vai se animar com uma noiva sem dote e sem grandes atrativos, quando há tantas beldades ricas caçando maridos também?

Ao saber que certa dama está promovendo uniões entre a nobreza falida e ricos empresários estrangeiros, Adele vê a chance de resolver seus problemas, afinal,
trocar um ingresso à sociedade por contas pagas não é um mau negócio!

Encontrar um noivo em tempo relâmpago pode ser tarefa difícil, mas não impossível... porém, será que ela realmente vai conseguir achar o homem certo?





Dê-me sua mão

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Dê-me sua mão (17)

ver mais
Aquele livro sessão da tarde que eu estava precisando


Eu adoro os livros da Silvana, sejam de época ou contemporâneos, mas especialmente os de época tem o poder de acalentar meu coração e me deixar com vontade de querer muito mais. Comecei a ler ?De-me sua mão? sem nenhuma pretensão e terminei com o coração quentinho é super feliz. Adele Thompson é filha de um barão que já viveu momentos melhores. Seu pai está doente e mesmo com a benevolência dos rios, ela não consegue deixar de achar que está sendo um incômodo. Desde que perdeu o irmão ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR