DE VOLTA A PARADISE

DE VOLTA A PARADISE Pittacus Lore




PDF - Os Arquivos Perdidos: De Volta a Paradise


Depois dos acontecimentos de Eu sou o número Quatro, quando John deixa Paradise para encontrar os outros membros da Garde, Mark fica para trás e precisa recolher os cacos de sua antiga vida. A escola foi destruída, sua casa, queimada, e, pior ainda, ele descobriu a terrível verdade: há alienígenas vivendo na Terra e eles planejam dominar o planeta. Sob a vigilância atenta de agentes do FBI, não há muito que Mark possa fazer, mas, quando Sarah desaparece misteriosamente, o rapaz sabe que não deve desistir. Sua busca o leva a novos aliados e uma revelação assustadora sobre os planos da invasão mogadoriana.





DE VOLTA A PARADISE

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para DE VOLTA A PARADISE (12)

ver mais
Finalmente o Mark reaparece


Desde o "Eu sou o Número Quatro", venho me perguntando oq será do Mark, não acreditava q no fim do livro o autor começou a mostrar que o Mark não era um idiota e poderia ser bom mas nunca mais citou ele ou oq aconteceu com ele. Finalmente aparece esse livro pra responder algumas perguntas e me fazer ter uma simpatia por ele e até começar a querer ver o Mark e Sarah juntos, muito melhor que Quatro e Sarah que ao meu ver são um casal bem se graça....