Declaro que Estou em Tormento

Declaro que Estou em Tormento Maria Elisabete Lima Mota




PDF - Declaro que Estou em Tormento


"Considero este um livro único. Nos nossos padrões burgueses e ocidentais Elisabete é uma psicótica, mas como intuiram muito bem Marta Suplicy e Carlos Mesters nas apresentações que fizeram ao livro de Elisabete, a sua loucura nada mais é que a resistância dos seres humanos mais sensíveis à terrível injustiça de que são vítimas quando têm o azar de nascer pobres." (Rose Marie Muraro)

Na ocasião eu era executiva de tal editora. Esta autora foi moradora de rua, e teve a sorte de ser descoberta pela Editora Espaço e Tempo, uma editora que tive o orgulho de trabalhar porque era uma empresa que de fato valorizava escritores, tanto nacionais quanto estrangeiros. Daisy Carvalho, escritora e roteirista de TV e Cinema.





Declaro que Estou em Tormento

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Declaro que Estou em Tormento (1)

ver mais
Poemas sobre a realidade

Maria Elisabete foi vítima de violência sexual, expulsa de casa, abandonada por homens que amou, moradora de rua, internada em um hospital psiquiátrico, mãe... Elisabete foi POETA! E que poeta eu conheci nessas páginas! Com escrita sagaz, de rimas muito perspicazes, a autora dá literalmente tudo de si em sua linda e, arrisco dizer, revolucionária obra. Um livro que fala sobre enxergarmos pessoas em situação de rua diferente da forma apressada e ignorante do dia a dia, mas como humana...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR