Deixei Meu Coração em Modo Avião

Deixei Meu Coração em Modo Avião Fabíola Simões




PDF -


“Hoje é o dia para você não alimentar expectativas, nem tentar controlar o que não pode, ou se culpar por aquilo que não depende só de você. Desligue o wi-fi do seu coração”

Neste livro, a autora do blog “A soma de todos os afetos” mostra porque arrebata seguidores pelas redes sociais. São mais de 2,5 milhões de fãs no Facebook e mais de 150 mil no Instagram.

Com crônicas que abordam os amores e as dores da vida real, Fabíola reflete sobre a importância de levarmos uma vida mais leve, de não se cobrar perfeição, de descansar entre momentos apressados, ser gentil com os outros e consigo mesmo.

“Deixei meu coração em modo avião. Hoje não quero criar expectativas, controlar o que não posso, me culpar por aquilo que não depende só de mim.”

Através do olhar doce e observador, Fabíola reflete sobre como podemos aprender a esperar o momento de agir, da dor amenizar, da ferida sarar e da saudade deixar de doer. Este livro fala ao coração de uma forma única e especial e faz um convite, deixar o coração se acalmar e esperar que a vida te surpreenda.





Deixei Meu Coração em Modo Avião

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Deixei Meu Coração em Modo Avião (0)

ver mais
Que o vento bagunce o meu cabelo e me ensine a ser leve / livro Deixei meu coração em modo avião

Que o vento bagunce o meu cabelo e me ensine a ser


Resenhas para Deixei Meu Coração em Modo Avião (63)

ver mais


Em uma leitura dividida em quatro partes, Deixei meu coração em modo avião vem trazendo crônicas diversas para ajudar o leitor a enfrentar o dia a dia, acalmar o coração e também nos ajuda no auto conhecimento. Um livro cheio de reflexões sobre como nos conectamos com os outros e nós mesmos. Na primeira parte nos deparamos com crônicas que envolvem o auto conhecimento, saber lidar com a solidão e o amor próprio. Na segunda parte a leitura aborda a reciprocidade e a capacidade de ap...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR