Delegado Avilar

Delegado Avilar Mari Sales




PDF - Amor Proibido - Delegado Ricardo Avilar


Para o respeitado Delegado Avilar, a única coisa boa que restou do imenso amor por sua falecida esposa, foi uma linda menininha de cabelos ruivos, sua filha, Sofia, que foi roubada aos 6 meses de idade, debaixo dos seus olhos em questão de um minuto. Depois de anos de uma busca incansável, surge à pista de que a menina está sendo criada no Morro do Alemão, uma favela perigosa do Rio de Janeiro. Como sua filha tinha ido parar lá? É o que Ricardo quer saber, e não cansará até descobrir a resposta e tê-la de volta em seus braços, de onde nunca deveria ter saído.

Júlia Helena é uma mulher honesta, batalhadora e moradora do Morro do Alemão com muito orgulho. Divide seu tempo entre estudar, cuidar de seu pai, irmão e de uma linda menina de seis anos a qual chama de filha e a ama mais que qualquer coisa no mundo. Jamais abriria mão dela, a doce Maria Lara, que apareceu na sua vida, repentinamente, curando feridas antigas...

A única coisa em comum entre Jùlia e Ricardo, é que ambos foram pegos por uma peça do destino. Ele tem direito sobre sua filha; Ela, o amor incondicional da pequena de cabelos ruivos. Mesmo se odiando, eles terão que entrar em um acordo em prol do bem-estar da menina. No entanto, por trás da raiva que sentem um pelo outro, existe uma atração fatal. O problema é que Delegado Avilar, é um homem extremamente romântico, mesmo depois de seis anos após a morte trágica da esposa ele ainda continua apaixonado por ela. Por outro lado temos a Marrenta do Morro do Alemão, mulher forte que vive de forma liberal, pega sem se apegar. Não acredita no amor, principalmente em "Finais felizes".





Delegado Avilar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Delegado Avilar (19)

ver mais
Amor proibido


Essa estória me chamou atenção primeiro pelo título depois pelos temas abordados,um delegato exemplar,kkk Sim delegato,pq o delegado apesar de racista,arrogante e mt rigoroso em suas ordens é mt gatooo,um homem q por não querer nenhum tipo de relacionamento sério recorre a uma barriga de aluguel para ter o tão sonhado filho homem e assim passar para ele todo seu legado de homem da lei ,mas ele nem nos seus piores pesadelos poderia imaginar q a vida lhe pregaria uma peça ou melhor vári...