Delinquentes Por Amor

Delinquentes Por Amor Dudaah Fonseca




PDF - Deliquentes do Amor


PARA + 18
Ela encontrou no esporte seu porto seguro.
Ela é cercada de luxo.
Ela pagou uma dívida da forma mais cruel que poderia existir.
Ela ficou com a missão de cuidar de uma criança.
Ele é conhecido no mundo jurídico.
Ele comanda uma facção contra o tráfico humano.
Ele jurou vingança.
Selena Porto perdeu a mãe aos 6 anos. Filha de empresários bem sucedidos, nunca lhe faltou nada. Mas desde a morte de sua mãe, tudo desabou. Seu pai perdeu a fortuna em apostas de jogos. Seu avô conseguiu sua guarda e foram morar em New York. Selena superou a quebra de sua família se concentrando no tênis, e logo começou a praticar e entrou para uma equipe profissional. Depois de sair de mais um treino, conheceu um mundo obscuro.
Eduardo Amaral Lacerda conhecido como “O homem de ferro”. É um Juiz renomado no Brasil. Sua família tem um império de longos anos as redes de hotéis Lacerda. Quem cuida é seu irmão mais velho, Marcelo. Quando sua irmã mais nova, Eleonor foi traficada, luta dia após dia para resgatá-la. Entretanto, suas tentativas falharam. Junto com seus irmãos e sua equipe da facção secreta buscará vingança.
“O homem nasce bom, mas a sociedade o corrompe”
Rousseau.





Delinquentes Por Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Delinquentes Por Amor (35)

ver mais


Comecei o livro com muitas expectativas, visto que eu já li a história de Enzo, filho desse casal maravilhoso. Posso dizer honestamente que o casal é incrível, a maneira como eles cuidam um do outro é admirável, principalmente levando-se em consideração o tema delicado mostrado na história, que é o trafico humano, fico muito feliz que a autora não tenha romantizado nada. Gostei da história e confesso que agora sinto-me na obrigação de ler o restante da série....