Delírio

Delírio Pris Magalhães




PDF - Delírio


Presa no sanatório Santa Dimpna, Karina acredita que seus pais são os responsáveis e verdadeiros loucos por sua internação e vivencia nessa instituição experimentos dolorosos e cruéis que prometem curá-la de enfermidades que na verdade nunca possuiu.
A dor física a que é sujeitada é apenas uma das insanidades a que é exposta, mas lutar contra o delírio que invade seus pensamentos é uma batalha que ela não sabe se está preparada para enfrentar, e escapar desse manicômio dos horrores é seu único desejo antes que as experiências em seu corpo cheguem a tal ponto que ela não seja mais detentora nem de sua sanidade mental.
Os gritos atrás dessa porta são horripilantes, assim como o gentil sorriso da enfermeira Bertie que, afável, segura a seringa que talvez irá inutilizar Karina para sempre.





Delírio

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Delírio (2)

ver mais


Karina está presa em um sanatório contra a sua vontade. Ela tem certeza de que os loucos são os seus pais, responsáveis pela internação dela naquela instituição. Durante sua estadia, querem submetê-la a experimentos cruéis e dolorosos com a promessa de que ela será curada de toda essa ‘loucura’. Tentando resistir a tais dores físicas proporcionadas pelos experimentos de cura, ela também precisa resistir aos delírios que cercam sua mente. Escapar desse manicômio é tudo o que ela deseja...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR