Desejo Proibido

Desejo Proibido Sophie Jackson




PDF - Desejo proibido: O que acontece quando o amor está no limite entre o prazer e o sofrimento?


Primeiro livro de uma trilogia, “Desejo proibido” é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora.

Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado.

Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária.

Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois.

Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.





Desejo Proibido

Leia o PDF do primeiro capítulo de Desejo Proibido

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Desejo Proibido (3)

ver mais
12 DIAS DE VLOGMAS #3 Romances quentes | Leituras de Deni

12 DIAS DE VLOGMAS #3 Romances quentes | Leituras

MONTANDO A TBR DE JULHO ATRAVÉS DE ENQUETES DO INSTAGRAM | Por Jana Matos

MONTANDO A TBR DE JULHO ATRAVÉS DE ENQUETES DO INS

LEITURÔMETRO #5: Desejo Proibido

LEITURÔMETRO #5: Desejo Proibido


Resenhas para Desejo Proibido (111)

ver mais
Desejo Proibido


Li esse livro no original: A POUND OF FLESH. Resenha escrita em 13 de junho de 2015. 4,5 estrelas lindas!!! Amei esse livro!!!! Senti que 2 coisas poderiam ter sido mais exploradas, mas se a autora fizesse isso iriam ser mais 100 páginas de livro haha. Entendi o que ela fez. Focou no casal, na história de Kat e Carter. Quando estava na metade do livro, fui bicar uma resenha e descobri que essa é mais uma fanfic "crepulesca". Entretanto, não sei porque as editoras teimam ...