Desencontros à Beira-Mar

Desencontros à Beira-Mar Jill Mansell




PDF - Desencontros à Beira-Mar


DESENCONTROS À BEIRA-MAR FAZ PARTE DE UMA NOVA COLEÇÃO DE ROMANCES DA EDITORA ARQUEIRO, “ROMANCES DE HOJE”.

O amor está no ar na pequena cidade litorânea de St. Carys – mas à primeira vista nem dá para saber, pois seus habitantes são mestres em esconder os próprios sentimentos.

Após perder a hora, Clemency é a última a entrar no avião, frustrando os planos do belo passageiro que esperava viajar ao lado de um assento vazio. Durante o trajeto, ela percebe que o simpático estranho tem tudo para ser o amor de sua vida. Mas só não conta com um pequeno detalhe: ele é casado.

Três anos depois, Clemency está morando em uma casinha aconchegante perto da praia para focar na própria carreira. Tudo segue na mais perfeita ordem quando o homem apaixonante do avião, Sam, reaparece, porém não do jeito que ela gostaria: ele agora está namorando justamente sua meia-irmã, Belle.

Tentando esconder os sentimentos, Clemency convence Ronan, o melhor amigo, a embarcar em um plano maluco, fingindo um relacionamento amoroso com ela. E é aí que os desentendimentos e a confusão começam.

Enquanto o sol esquenta a areia e o mar turquesa cintila, uma verdade fica clara: segredos enterrados sempre acabam vindo à tona.





Desencontros à Beira-Mar

Leia o PDF do primeiro capítulo de Desencontros à Beira-Mar

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Desencontros à Beira-Mar (2)

ver mais
RESENHA: Desencontros à beira-mar, Jill Mansell | Por Paixão

RESENHA: Desencontros à beira-mar, Jill Mansell |

EU LI: DESENCONTROS À BEIRA-MAR, DE JILL MANSELL | MINHA VIDA LITERÁRIA

EU LI: DESENCONTROS À BEIRA-MAR, DE JILL MANSELL |


Resenhas para Desencontros à Beira-Mar (22)

ver mais
Desencontros a beira-mar


Quando fui trabalhar na Arqueiro, o projeto “Romances de Hoje” estava começando e foi uma honra ser inserida nele. Minha contribuição para essa série consistiu (e ainda consiste) em buscar os romances que mais se encaixam nos critérios estabelecidos e gente … tem TANTA coisa linda vindo aí! A querida Jenny Colgan (autora de “A Pequena Livraria dos Sonhos”) já estava contratada e eu tinha uma lista de autoras a serem consideradas. Li várias e foi muito difícil escolher, mas Jill Mans...