Desespero

Desespero Stephen King
Stephen King




PDF - Desespero


Um gato espetado numa placa da Rodovia 50 - uma das mais solitárias dos Estados Unidos - revela que nem sempre é fácil chegarmos ao nosso destino. O professor Jackson e sua esposa, a família Caver e o escritor Jonh Marinville sabem disso. O trajeto até a cidade de Desespero indica que a viagem será sombria e assustadora. Afinal, ao longo deste insólito caminho existe Collie Entragian, um louco disposto a fazer das suas palavras a própria lei. Quem conseguirá sobreviver? Este é o ponto de partida do novo romance de Stephen King, "Desespero".
A idéia para este romance surgiu no melhor estilo "King". O autor estava indo para Nevada de carro. No trajeto, passou por uma pequena e típica cidade americana que lhe pareceu completamente abandonada. Imediatamente pensou: "Estão todos mortos. Quem os matou?" A resposta veio rápida e delirante como só a mente de King poderia supor. "O sherife", imaginou. Aqui tem uma história", concluiu. "Desespero" nasceu desta forma. O insight de um gênio da literatura do terror numa estrada solitária .
Neste romance, o grande mestre descreve a luta apocalípitca entre Deus e o demônio que acontece na pequena cidade de Desespero. O terrível personagem Entragian é apenas uma ponta visível de um terror que tem longos e poderosos tentáculos. O confronto é cruel e literalmente desesperador.... Prepare o seu fôlego e embarque nesta trama alucinante do mestre King.





Desespero

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Desespero (2)

ver mais
Desespero #ZerandoKing | #413

Desespero #ZerandoKing | #413

Projeto King -  LpN 24 - Desespero

Projeto King - LpN 24 - Desespero


Resenhas para Desespero (122)

ver mais
Desesperador, de fato


É o primeiro livro de Stephen King que leio. Já vi vários filmes baseados em livros dele então tinha uma ideia do que esperar, mas acho que esta história é mais violenta e tensa que a maioria das que eu já conhecia, ao menos. Mas com certeza a fama e o sucesso do escritor são justficados: uma escrita envolvente, sabe deixar o leitor verdadeiramente aflito, angustiado, e constrói bem as personagens. Porém, acredito que meu gosto particular não seja muito afinado com essas histórias supe...