Desgrávida: Unpregnant

Desgrávida: Unpregnant Jenni Hendriks
Ted Caplan




PDF - Desgrávida: Unpregnant


Escolha era apenas o começo de uma jornada. Veronica Clarke nunca foi reprovada num teste e nunca desejou isso. Até agora... Aluna exemplar, aos 17 anos, ela parece ter uma vida perfeita: um namorado apaixonado, pais que se orgulham dela e uma vaga na universidade dos seus sonhos. Mas, pela primeira vez, um resultado de positivo não lhe parece algo bom. Ao fazer um teste de gravidez, Veronica se descobre grávida e fica em pânico ao ver seus planos de futuro irem por água abaixo. Desesperada, ela decide realizar um aborto.

Com medo de enfrentar julgamentos, Veronica encontra uma aliada improvável... a rebelde Bailey Butler, sua ex-melhor amiga, é a única com quem ela pode contar. Para tentar realizar o procedimento, as duas partem em uma viagem de mais de três mil quilômetros, em meio a loucuras, risadas, cumplicidade e discussões que reabrem cicatrizes que precisam arder antes de, talvez, serem curadas.

Talvez um teste positivo seja o menor dos problemas. Talvez o percurso seja mais importante. Talvez aprender a rir da vida e não levar tudo a sério seja um caminho. Será?





Desgrávida: Unpregnant

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Desgrávida: Unpregnant (1)

ver mais
DESGRÁVIDA | RESENHA | Patricia Lima

DESGRÁVIDA | RESENHA | Patricia Lima


Resenhas para Desgrávida: Unpregnant (18)

ver mais
Muito mais do que uma história sobre aborto


Em Desgrávida nós vamos conhecer Veronica Clarke. Uma jovem de 17 anos prestes a fazer suas provas finais, tornar-se oradora da turma e ir para a faculdade de seus sonhos. Tudo parece perfeito até que ela se descobre grávida de seu - também perfeito - namorado. Uma gravidez poderia arruinar todos os seus planos, e por isso Veronica decide fazer um aborto. Sem possibilidade de contar para mais ninguém, acaba sendo obrigada a buscar ajuda com Bailey, sua ex-melhor amiga, que acaba desco...