Design de Identidade da Marca

Design de Identidade da Marca Alina Wheeler




PDF - Design de Identidade da Marca


Considerada uma referência tanto para quem deseja criar uma nova marca quanto para os que querem

revitalizar uma já existente, a obra é dividida em três partes: Percepção, Processo e Prática.



Em Percepção, o livro esclarece a diferença entre marca e identidade de marca e o que é necessário para ser a melhor.

Na sequência, a parte 2 apresenta um processo universal de identidade de marca que é básico para todas as iniciativas

de identidade de marca bem-sucedidas, independentemente do âmbito e da natureza do projeto.

Esta seção responde à pergunta: “Por que isto toma tanto tempo?”. Para finalizar, a parte 3 exemplifica as melhores práticas,

com projetos bem-sucedidos, que foram criados por empresas de gestão de marcas,

consultorias de design e equipes internas de criação.





Design de Identidade da Marca

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Design de Identidade da Marca (4)

ver mais
Ótimo guia pra designers e gestores de marca


O livro é praticamente uma biblioteca de assuntos relacionados a design e gestão de marca. Tem de tudo, desde o briefing até a criação de materiais de apoio. É ótimo para ser usado como guia prático quando se está trabalhando em um projeto, pois ele resume bem o passo a passo do que se precisa fazer. Além disso, os cases são muito interessantes e ótimas inspirações!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR