Despertos: Na morte do Tempo

Despertos: Na morte do Tempo Danielle Damasceno




PDF - Despertos: Na morte do Tempo


EIS AQUI UMA PÁGINA RASGADA DA MINHA ALMA PARA A SUA

Que possamos nos encontrar e reencontrar nessa viagem, iniciada ao brincar com as palavras e permitir que elas nos levem ao oceano de mistérios contido em seu mundo maravilhoso e etéreo. Não sei se essas linhas trazem mais perguntas que respostas, mas sei que há um mar de sentimentos e carinho querendo viajar dessas linhas para o seu coração.

Escrever foi uma forma de superar a tristeza, o medo, uma maneira de permanecer sã; foi um modo de ir além da dor, da saudade, da ansiedade e mesmo da culpa que povoam esses dias estranhos de quarentena. Mas essa não é uma obra triste, pois é cheia da alegria de descobrir a poesia que torna mais plena a vida, que mesmo em meio a lágrimas, é um presente de luz, capaz de vencer as mais densas trevas.

Desejo que esse livro seja um acalanto na caminhada da vida das mulheres e homens que escolhem olhar com atenção os instantes em que a eternidade nos toca, nas coisas mais simples e puras, que tantas vezes passam despercebidas. Que a Poesia empreste a vocês asas que levem além dos grilhões do tempo, que permitam voar além da prisão do agora e embarcar no despertar da própria alma, na aurora que já não pode nos deixar, adormecidos.





Despertos: Na morte do Tempo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Despertos: Na morte do Tempo (3)

ver mais
Essa não é uma resenha é um convite

Olá ? esse é meu ebook de Poesia "Despertos" , lançado mês passado e que está novamente FREE até hoje, dia 7, na Amazon. Além de está no Kindle Unimited ? Esse livro nasceu nesse período louco de quarentena e me ajudou a despejar no papel tantos sentimentos conflituosos desses tempos loucos que vivemos, mas também muita esperança e carinho. Se tiver interesse e puder baixar, avaliar ou só adicionar à listinha, agradeço muito. Foi feito com muito carinho. ? PAZ E BEM. ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR