Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal

Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal Barbara Pease
Allan Pease




PDF - Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal


Um gesto vale mais do que mil palavras. Provavelmente você já ouviu esta frase, mas talvez não tenha se dado conta do quanto ela é verdadeira. Em "Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal", Allan e Barbara Pease esclarecem que 93% da comunicação humana é feita através de expressões faciais e movimentos do corpo. Quando aprendemos a prestar atenção em nossa linguagem corporal e a interpretar corretamente a dos outros, passamos a ter maior controle sobre as situações, pois podemos identificar sinais de abertura, de tédio, de atração ou de rivalidade e agir de forma adequada aos nossos objetivos. Com bom-humor e uma sólida base científica, os autores de "Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?" explicam o significado de gestos que usamos no dia-a-dia, como cruzar os braços, coçar o nariz e balançar a cabeça, evitando os habituais mal-entendidos causados pela contradição entre o que dizem nossas palavras e nosso corpo.





Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal (1)

ver mais
Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal - Resenha Do Livro

Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal - Re


Resenhas para Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal (113)

ver mais
Recomendadíssimo!


"Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal" é uma obra que vai mudar definitivamente a forma como você se relaciona com as pessoas. Aqueles que leem o livro correm o ótimo risco de se tornarem inconscientemente mais observadores e atentos aos gestos ocultos típicos do dia-a-dia. Leitura mais do que recomendada....