Deus do Submundo

Deus do Submundo Gisele Souza




PDF - Deus do Submundo


O amor seria capaz de suportar a maldição do tempo?

Desde o início dos tempos, deuses e imortais foram presenteados com poderes capazes de incitar guerras e vencer os fios do destino. Três irmãos foram fadados aos maiores poderes que a humanidade já havia visto. Seriam seres divinos e indestrutíveis se não fosse a ganância pelo poder.

Com a alma marcada pelo sangue dos condenados, Hades, o deus do submundo, viveu sua vida cercado de escuridão e maldade. Traído por seu irmão, que lhe tirou tudo, até mesmo a única mulher que amou, o príncipe das trevas jurou vingança e a buscou a qualquer custo.

Capaz de fazer o que precisasse, a cada ato de maldade ele manchava ainda mais sua alma para alcançar seu objetivo de destruir Zeus. Cego pelo orgulho, aguardava a chegada de sua mulher que estava a caminho do inferno para libertá-lo. Só que Hades era um homem muito rancoroso para aceitá-la de volta.

Com a ameaça de Cronos pairando sobre suas cabeças, Hades precisará juntar forças para destruir qualquer um que se interpuser em seu caminho.O segundo livro da trilogia trará uma história de poder, força, amores, mágoas e muita mitologia grega.





Deus do Submundo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Deus do Submundo (22)

ver mais
Me surpreendeu bastante


Posso afirmar que esse livro me levou para outra visão sobre Hades. Eu amei ele muito mais que o Apolo ahahah e que construção de personagem meus amigos. Gisele, eu espero um livro do Adriano, preciso. Adoro ver que as personagens femininas tem fibra e decisões fortes. Ansiosa pelo livro do Hércules. ??...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR