Deus e a Pandemia

Deus e a Pandemia N.T. Wright




PDF - Deus e a Pandemia


Descubra uma maneira diferente de ver e responder à pandemia do coronavírus, com base nas Escrituras e no modo de viver, pensar e orar que foi revelado a nós por Jesus.

O que devemos pensar sobre a crise do coronavírus? Algumas pessoas pensam que sabem: "Este é um sinal do fim", elas dizem. "Está tudo previsto no livro do Apocalipse." Outras discordam, mas são igualmente taxativas: "Este é um chamado ao arrependimento. Deus está julgando o mundo e, por meio desta doença, nos alerta a mudar". Alguns se juntam ao coro de culpa e condenação: "É culpa dos chineses, do governo, da OMS..." Para N. T. Wright, todas essas reações ao vírus são insatisfatórias. Em vez disso, ele mostra que uma leitura cuidadosa da Bíblia e da história cristã oferece respostas simples, porém profundas, às nossas muitas perguntas, incluindo:

• Qual deve ser a resposta cristã à pandemia?
• Como devemos pensar em Deus?
• Como vivemos no presente?
• Por que devemos lamentar?
• O que devemos aprender sobre nós mesmos?
• Como nos recuperamos?

Escrito por um dos principais estudiosos do Novo Testamento do mundo, Deus e a pandemia servirá como guia para ler os acontecimentos de hoje à luz da morte e ressurreição de Jesus.





Deus e a Pandemia

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Deus e a Pandemia (15)

ver mais
Leitura cansativa


Um livro que apesar de ser pequeno foi difícil de concluir! Os capítulos e a forma de escrita do autor são muito difícil de compreender. Na minha opinião o autor em alguns momentos faz uma salada e definitivamente o livro não apresenta uma conclusão satisfatória!! Alguns pontos abordados são muito bons e servem de reflexão, porém o conteúdo final deixa a desejar!! Para um autor que "está na moda", acabei me decepcionando com o conteúdo, pois não vi uma resposta cristã sobre a pandemia,...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR