Dezessete mil sentidos para Benjamin Park

Dezessete mil sentidos para Benjamin Park Gabrielle Mariano




PDF - Dezessete mil sentidos para Benjamin Park


Samuel Bertini não tinha ambições, estava repetindo o último ano do ensino médio e tinha um relacionamento complicado com a mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, ele se tornou um adolescente melancólico e quieto que se obrigava a aceitar a vida maçante que possuía.

O que ele não esperava, no entanto, era que a paleta de cores da sua vida mudaria drasticamente e que o azul se tornaria a sua cor favorita quando passou a ouvir músicas antigas ao lado de Benjamin Park, seu vizinho autista.





Dezessete mil sentidos para Benjamin Park

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Dezessete mil sentidos para Benjamin Park (246)

ver mais
Dezessete mil sentidos para ver o mundo.


Lendo pela segunda vez, é impressionante como a história te conquista desde o primeiro parágrafo, novamente. A narrativa apresenta personagens que são complexos, principalmente nosso narrador, Samuel Bertini, que nos conta como foi seu fim de adolescência, até sua fase adulta. Mostrando problemas consigo mesmo, as pessoas a sua volta e suas relações, ele nos mostra que é possível melhorar, apesar dos dias ruins. Nos mostra que é possível amar e se adaptar as necessidades dessa pessoa, ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR