Diário de um ladrão de oxigênio

Diário de um ladrão de oxigênio Anônimo




PDF - Diário de um ladrão de oxigênio


Diário de um ladrão de oxigênio é a confissão de um homem paranoico, dependente de álcool, drogas e de abusar emocionalmente de suas parceiras que um dia leva o troco — imagine que Holden Caulfield vive embriagado e Lolita é uma assistente de fotografia e que, de alguma forma, eles se encontram em Nova York: Uma Cidade em Delírio.
Com um texto direto, engraçado e extremamente realista, o narrador anônimo que divaga sobre a própria tragédia em busca de expiação fala na verdade de qualquer um de nós, de tudo o que fazemos e a que nos sujeitamos para suprir vazios que nem mesmo entendemos. Quem já que viveu um relacionamento conhece pelo menos um lado desse jogo.
Considerado um F. Scott Fitzgerald para a geração iPad, o autor, presume-se, tem origem britânica e publicou por conta própria seu livro em Amsterdã, onde morava à época. Com os pedidos das livrarias da capital holandesa aumentando cada vez mais, ele começou a levar exemplares a estabelecimentos de outras cidades, como a Shakespeare & Co, em Paris. Após se mudar para Nova York e encorajado pelo sucesso do livro na Europa, bancou uma tiragem de mais 5 mil exemplares. Logo começou a receber grandes pedidos da Amazon. Quem ele é, porém, e sobretudo quem foram suas mulheres, permanecem uma incógnita.





Diário de um ladrão de oxigênio

Leia o PDF do primeiro capítulo de Diário de um ladrão de oxigênio

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Diário de um ladrão de oxigênio (113)

ver mais
O carma é real!


O livro é de uma escrita super fácil e é bem curto (160 páginas), mas ainda assim a leitura dele foi bem difícil e lenta no início. Não sei até onde de fato a história e verídica, se realmente aconteceu, mas o personagem/autor (que é anônimo) conta como sentia prazer de agredir psicologicamente suas parceiras (fazia com que elas se apaixonassem por ele e depois dava um ?pé na bunda? delas). Ele possui várias atitudes e comentários misóginos e machistas, desta forma acaba sendo muito di...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR