Divergente

Divergente Veronica Roth




PDF - Divergente


Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.





Divergente

Leia o PDF do primeiro capítulo de Divergente

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Divergente (10)

ver mais
Reagindo (e atualizando) minha resenha de DIVERGENTE | Menino Que Lê

Reagindo (e atualizando) minha resenha de DIVERGEN

Unhaul (parte 1) | Leituras de Deni

Unhaul (parte 1) | Leituras de Deni

DIVERGENT | Edição Brasileira vs. Edição Americana

DIVERGENT | Edição Brasileira vs. Edição Americana

Crítica de Cinema - Divergente

Crítica de Cinema - Divergente


Resenhas para Divergente (1.783)

ver mais
Ação, Inteligência e (falsa) Modéstia no Que Há de Melhor!


Dividiram-se em quatro facções que procuravam erradicar essas qualidades que acreditavam ser responsáveis pela desordem no mundo.[...] -Os que culpavam a agressividade formaram a Amizade.[...] -Os que culpavam a ignorância se tornaram a Erudição.[...] -Os que culpavam a duplicidade fundaram a Franqueza.[...] -Os que culpavam o egoísmo geraram a Abnegação.[...] -E os que culpavam a covardia se juntaram à Audácia.pág. 48 Dividir para conquistar foi uma estratégia de Alexandre, o Grande,...