Doadores de Sono

Doadores de Sono Karen Russell




PDF - Doadores de Sono


Quando pesadelos são reais, dormir é um privilégio

Uma epidemia assola os Estados Unidos. Milhares de pessoas perdem a capacidade de dormir. Conheça a Corpo do Sono, uma organização que persuade sonhadores saudáveis a fazer doações para os insones. Sob o comando dos enigmáticos irmãos Storch, o alcance da Corpo do Sono só cresce, e ela já está presente nas principais cidades americanas. Trish Edgewater, cuja irmã, Dori, foi uma das primeiras vítimas da insônia letal, há sete anos recruta doadores para a organização. Mas sua crença na empresa e nas próprias motivações começa a vacilar quando ela é confrontada com a Bebê A, a primeira doadora universal, e com o misterioso e maligno Doador Q.





Doadores de Sono

Leia o PDF do primeiro capítulo de Doadores de Sono

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Doadores de Sono (27)

ver mais


Doadores de sono não é um bom livro, mas também não é ruim. Tá eu deu 3 estrelas, gostei, mas não merece 5 e nem 4 estrelas. Trata-se de uma epidemia na qual as pessoas deixam de dormir. Trish conta a história de Dori que acredito ser o intuito da autora com o livro: ela deixou se dormir e morreu Agora eles conseguiram uma bebê, a bebê A para doar sono para os insones (pessoas que não dormem). Surge o doador Q: ele fez doações, mas causou pesadelos em várias pessoas. Fazendo uma compa...