Doce Amor

Doce Amor Kendall Ryan




PDF - Doce Amor


Eu nunca pensei que Sophie partiria. Ela era minha. Ela será minha. Ela apenas não sabe disso ainda.
Meu novo objetivo será: Selar o acordo e abalar seu mundo de modo que ela jamais queira partir novamente.

Nessa apaixonante sequência de Doce mentira, Colton não admite que Sophie tenha partido e fará todo o necessário para reconquistá-la e fazer com que perceba que foram feitos um para o outro. Mas, após uma grande perda, Sophie conseguirá encontrar forças para seguir adiante junto do homem que ama?





Doce Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Doce Amor (15)

ver mais


Estou me perguntando "PORQUE EU LI O PRIMEIRO LÁ EM DOIS MIL E ALGUÉM?". Eu me lembrava onde o livro terminava, porém, imaginei que a autora daria um final adequado para o casal. Nas primeiras páginas percebi que séria rápido, mas não imaginava que ia ser tão rápido assim. Kendall se perdeu muito, os acontecimentos não possuem ligação e tem um acontecimento em particular que NÃO FAZ O MÍNIMO SENTIDO! Eu virei a página e tinha acontecido, eu fiquei: MASOQ? Em resumo, ela recebe ...