Dominada

Dominada Maya Banks




PDF - Dominada


Eles não seguem as regras. Eles fazem as regras.
O desejo que explodiu em Submissa continua em Dominada. O 2º livro da série que vai mexer com você da cabeça aos pés. Poder, sedução, dinheiro, obediência, dominação e prazer. Nesse jogo, o amor não entra nas regras. Até agora….
Para salvá-la, ele foi obrigado a traí-la…
No mundo sombrio de Drake, seus inimigos não hesitariam em explorar qualquer ponto fraco para chantageá-lo e enfraquecer seu poder. Por isso, ele construiu sua reputação e seu império sobre um princípio muito sólido: a invulnerabilidade. Drake sempre foi temido e respeitado por não ter nenhuma fraqueza que poderia ser usada contra ele. Até conhecer Evangeline — seu anjo. Uma mulher que derrubou todas as suas barreiras e defesas como ninguém jamais conseguiu. Mas, para salvá-la, Drake foi obrigado a fazer o inimaginável e a expulsou de sua vida.
Mas não vai desistir até reconquistá-la.
Devastada, humilhada e destruída, Evangeline não sabe o que fez para Drake ter se virado contra ela de modo tão violento. A jovem só sabe que nunca mais será a mesma. Ele a libertou de todas as suas inibições apenas para transformá-la em prisioneira de uma dor incurável. Mas quando Drake a reencontra, Evangeline descobre que há muito mais do que ela imaginava no misterioso mundo daquele homem.





Dominada

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Dominada (14)

ver mais
Tóxico


Não sei nem por onde começar a diz o quanto esse livro é ruim! Se era tóxico antes imagina agora? A coisa do vai ladeira abaixo! Até a própria personagem principalmente é machista! Pelo amor de Deus! Só não abandonei antes porque estava escutando ele em audiobook enquanto trabalhava, mas se eu estivesse lendo, perdendo meu precioso tempo com isso? Teria deixado de lado rapidamente! Não recomendo! Passem longe dessa obra machista onde exalta o relacionamento abusivo disfarçado de Domina...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR