Dormir em Um Mar de Estrelas

Dormir em Um Mar de Estrelas Christopher Paolini




PDF - Dormir em Um Mar de Estrelas


Kira Naváres sempre sonhou com novos mundos. Até que despertou um pesadelo.

Durante uma missão de pesquisa de rotina, Kira encontra uma relíquia alienígena. A princípio, ela fica maravilhada com a descoberta, mas logo esse sentimento se transforma em terror. Depois de cair em uma câmara no meio de um planeta desconhecido, a poeira ao seu redor começa a se mexer.

Kira é lançada em uma odisseia de descobertas e transformações que atravessa a galáxia ao mesmo tempo em que uma guerra eclode em meio às estrelas.

O primeiro contato com seres alienígenas não é como ela imaginava, e uma série de acontecimentos a levam até seu limite humano. A Terra e suas colônias estão à beira da aniquilação, e Kira, mesmo tendo que encarar seus próprios medos, se torna a última esperança da humanidade.

Assim como o Ciclo A Herança, o Fractalverse é um imenso universo projetado para florescer em várias formas de mídia nos próximos anos. Um elenco crescente de personagens memoráveis continuará a atrair os leitores para uma vasta arena de aventuras de ficção científica inesquecíveis, cheias de criaturas icônicas, apostas épicas, mistérios envolventes e diversão divertida.





Dormir em Um Mar de Estrelas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Dormir em Um Mar de Estrelas (1)

ver mais
DORMIR EM UM MAR DE ESTRELAS, o novo livro do autor de ERAGON | Mil Páginas

DORMIR EM UM MAR DE ESTRELAS, o novo livro do auto


Resenhas para Dormir em Um Mar de Estrelas (29)

ver mais
Looooooongo demais


Longo, looooooongo demais. Foi um suplício terminar de ler esse livro. Não acabava nunca. 800 páginas que podiam ser 400. A história é até legal, mas pelamor, não tinha um editor aí pra cortar 3/5 do livro não?...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR