Drácula

Drácula Bram Stoker
Eugênio Colonnese


Compartilhe


PDF - Drácula


Drácula, é uma história de vampiros e lobisomens; de criaturas que estando mortas permanecem vivas. É também uma história de pessoas corajosas que se lançam à destruição de uma insólita e maléfica ameaça. Como quer que seja, permanece intacta nestas páginas a mesma emoção de milhões de leitores e espectadores que penetraram na história que se inicia num castelo desolado nas sombrias florestas da Transilvânia. Lá, um jovem inglês é mantido em cativeiro, à espera de um destino terrível. Longe dele, sua noiva bela e jovem é atacada por uma doença misteriosa que parece extrair o sangue de suas veias. Por trás de tudo, a força sinistra que ameaça suas vidas: Conde Drácula, o vampiro vindo do fundo dos séculos.





Drácula

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Drácula (32)

ver mais
O DRÁCULA DE BRAM STOKER  [OUTUBRO ESTRANHO]

O DRÁCULA DE BRAM STOKER [OUTUBRO ESTRANHO]

[RESENHA] Drácula: O Vampiro da Noite - Bram Stoker | Mês do Halloween #5 - ANO 3

[RESENHA] Drácula: O Vampiro da Noite - Bram Stoke

[RESENHA] Dracula de Bram Stoker: Graphic Novel - Eugênio Colonnese - Semana dos Quadrinhos #3

[RESENHA] Dracula de Bram Stoker: Graphic Novel -

Por que ler Drácula, de Bram Stoker? (Livro e filme) - resenha sem spoilers

Por que ler Drácula, de Bram Stoker? (Livro e film


Resenhas para Drácula (314)

ver mais
O mais humano


as pessoas criticam bram stoker por fazer um vampiro "não-humano" mas discordo, para mim dráculo é um dos vampiros mais humanos da literatura... inicialmente por ter sido baseado num humano e segundo pelas própias ações, não entendo porque pessoas acham que seres imortais que vivem centenas de anos iriam se deixar apaixonar por menininhas, criar novos amigos, chorar a perda de amigos... seres imortais estariam mais do que acostumados com perdas emocionais, a ponto de nem começarem afet...