Duendes

Duendes Ana Lúcia Merege...




PDF - Duendes


O Reino Invisível sempre esteve perto de nós. Além dos círculos de pedra, no coração das florestas e em dimensões escondidas por frágeis barreiras, uma raça muito antiga nos espreita com olhos cheios de paixão, curiosidade e sabedoria – mas também inveja e maldade. Os duendes vivem em um universo cruel e violento, repleto de traição, vingança e crianças roubadas. E basta nos lembrarmos das histórias que os mais velhos contam para saber que eles não são as criaturinhas adoráveis mostradas nos modernos livros infantis.

Explore a faceta mais sinistra do Povo Pequeno em Duendes – contos sombrios de reinos invisíveis, organizado e com um conto de Ana Lúcia Merege, especialista em literatura fantástica e autora de O Castelo das Águias.

Os autores Diego Guerra, Isa Prospero, Luiz Felipe Vasques, Daniel Folador Rossi, Cristina Pezel, Aya Imaeda, Sid Castro, Silas Chosen, Simone Saueressig e Eduardo Kasse percorrerão os caminhos do terror e da fantasia, viajando pelos mitos das culturas eslava, japonesa e latino-americana. Então retornarão para o mundo contemporâneo, mas nele o povo feérico também habita. Nenhum lugar é seguro.

Portanto, muito cuidado ao passar por um círculo de pedras, e não se esqueça de deixar uma oferenda diante do fogão. Abra este livro com cuidado. Em cada página, os duendes estão à espera, prontos para encantar os incautos e arrastá-los para a escuridão dos seus reinos mágicos.

Contos:

A Sombra da Colina do Rei – Diego Guerra
Katyusha – Isa Prospero
A Menina Feia – Luiz Felipe Vasques
Sob as sombras do ‘Akuna – Daniel Folador Rossi
Jeremejevite – Cristina Pezel
O Juramento de um Pirata – Aya Imaeda
O Verde e o Negro – Sid Castro
A última Criança – Silas Chosen
Carnavalito – Simone Saueressig
A Fortuna de Rhydderch – Ana Lúcia Merege
A Noite em que Quase Morri – Eduardo Kasse
Posfácio: Imaginário dos duendes – Flávia Gasi





Duendes

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Duendes (1)

ver mais
Duendes - Contos sombrios de reinos invisíveis

Duendes - Contos sombrios de reinos invisíveis Por Thamirys Gênova Título: Duendes – contos sombrios de reinos invisíveis | Organizadora: Ana Lúcia Merege | Editora: Draco | Gênero: fantasia| Páginas: 304 | Ano de publicação: 2019 | Nota: 5,0/5,0 Há no mundo um Povo Pequeno, quase invisível. Basta um piscar de olhos para que se movam entre dimensões sem que os percebamos. Podem ser bons ou maus para com os homens. Divertidos ou cruéis para os que os buscam. Leprechauns, gnomos, ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR