E Tem Outra Coisa...

E Tem Outra Coisa... Douglas Adams
Eoin Colfer




PDF - E Tem Outra Coisa


Fãs de todo o mundo estavam órfãos de novas aventuras dos personagens mais loucos da ficção cientifica desde que o último livro da série O Mochileiro das Galáxias foi escrito em 1992.

Com a morte de seu autor, Douglas Adams, parecia absolutamente improvável que Arthur Dent, Ford Prefect, Tricia McMillan e Zaphod Beeblebrox voltassem a aprontar, depois de tantos anos perdidos no espaço, sem que ninguém tivesse notícia deles.

Mas, como a improbabilidade é o que move o universo de Adams, eis que surge Eoin Colfer para resgatar nossos heróis e metê-los em confusões ainda mais alucinantes ao lado de vogons, peixes-babel, deuses desempregados, computadores irascíveis e alienígenas que dedicam sua imortalidade a ofender todos os seres do Universo.

Seguindo de forma magistral o estilo característico de Douglas Adams e fazendo diversas referências aos cinco volumes da trilogia original, Colfer resgata o humor dessa fantástica série e apresenta um novo destino para os personagens mais amados da Galáxia.

Pegue sua toalha e aproveite esta brilhante aventura espacial. Mas, aconteça o que acontecer, não se esqueça: NÃO ENTRE EM PÂNICO!





E Tem Outra Coisa...

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos E Tem Outra Coisa... (1)

ver mais
E tem outra coisa...

E tem outra coisa...


Resenhas para E Tem Outra Coisa... (73)

ver mais


Desde 1991 os fãs do sensacional Guia do Mochileiro das Galáxias estão sem saber o que aconteceu com os adorados Arthur Dent, Ford Prefect, Trillian, e Zaphod. E com a morte de Douglas Adams, em 2001, todos pensavam que a trilogia de 4 livros (que, por mero acaso, são 5) não traria novas surpresas. Mas, pra variar, o Gerador de Improbabilidade Infinita foi ligado, e Eoin Colfer apareceu para nos trazer um livro cheio de nostalgia e diversão. Recebido com muito ceticismo pela crítica, ...