E Tudo começou em Belém

E Tudo começou em Belém Max Lucado




PDF - E Tudo começou em Belém


Tem gente que ama o Natal — as luzes, as festas, a boa comida. Outros não suportam o feriado, sinônimo de trânsito, mercado lotado e preços altos. Entre um grupo e outro, jaz um bebezinho, deitado sobre uma manjedoura, rodeado por animais e alguns seres humanos. Pouco a pouco, esse bebê deixou de ser o centro da festa para tornar-se apenas mais um enfeite natalino. O que esse bebê tem a ver conosco hoje?
Em E tudo começou em Belém, o autor best-seller Max Lucado encontra na história do Natal uma mensagem impactante da graça extraordinária de Deus. No nascimento de Jesus está a maior história de esperança que o mundo já ouviu: Deus sabe o que é ser e viver como humano. Quando lhe falamos sobre as coisas difíceis da vida, ele entende, pois também passou por elas. É essa narrativa da salvação, que começou numa pequena cidade na Judeia e se espalhou pelo mundo, que pode oferecer a alegria e o amor que tantos procuram.





E Tudo começou em Belém

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para E Tudo começou em Belém (4)

ver mais
Em Belém nasceu o Amor...

Sou cristão e para mim o Natal tem um significado muitoooo especial. A obra em questão trata juntamente do Natal em sua essência, de como o nascimento do menino Jesus impactou a humanidade, dividiu o tempo em antes e depois daquela noite especial em Belém e de como a partir dali, para os cristãos, a salvação chegou à toda a humanidade. Falando do livro, como em todas as obras de Max Lucado que tive o prazer de ler, o autor esbanjou sensibilidade e profundidade em suas reflexões. O livr...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR