Ecos do Futuro

Ecos do Futuro Diana Gabaldon




PDF - Ecos do Futuro - 1ª Parte


UMA HISTÓRIA SOBRE FAMÍLIA

1777, Carolina do Norte. Em meio à Revolução Americana, o ex-jacobita Jamie Fraser e sua esposa Claire precisam decidir de que lado sua família estará. A escolha deveria ser fácil, já que Claire nasceu no século XX. Mas as coisas nunca são simples para os Frasers. Jamie preferiria morrer a ter que enfrentar seu filho ilegítimo, um jovem tenente do Exército Britânico.

Enquanto isso, na relativa segurança do século XX, a filha de Jamie e Claire, Brianna, e seu marido, Roger MacKenzie, estão vivendo em uma histórica casa escocesa onde, através de um abismo de dois séculos, o drama da história dos pais de Brianna vem à tona através de uma pilha de cartas de Claire.

Essas frágeis páginas revelam o amor e a jornada dos dois saindo da Carolina do Norte pelo mar, onde encontram corsários e batalhas no oceano. Até agora, o amor do casal sobreviveu a todos os perigos que a história colocou em seu caminho, mas, no caos da guerra, com famílias divididas, o pior está prestes a acontecer.

Com a participação de personagens históricos, como Benjamin Franklin, Ecos do futuro é uma obra-prima de imaginação e aventura. Um romance que ecoará na mente do leitor por muito tempo depois que a última página for virada.





Ecos do Futuro

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Ecos do Futuro (83)

ver mais
Foi e está sendo assim.


Eu não fiz resenha para essa maravilha da Diana Gabaldon, escrevi alguma coisa sobre a série no Chá: A história acontece quando a Claire já viajou, quando ela chega em 1700 e bolinhas, ali os verdadeiros laços são atados, tramas maquinadas e amores descobertos. Eu sempre penso que o volume I é medieval. Falar sobre a série Outlander como sendo A viajante do tempo, resumindo que uma mulher viaja no tempo é simplesmente deixar de lado todo o universo que Claire e Jamie construíram. Sabe...