Ela era um Maremoto (Era uma vez... Vilãs)

Ela era um Maremoto (Era uma vez... Vilãs) Igraínne Marques




PDF - Ela era um Maremoto (Era uma vez... Vilãs)


Você está convidado a conhecer Cristina, cuja história foi inspirada na Cruella De Vil, personagem de 101 Dálmatas. No clássico, a vilã é responsável pela perseguição de cachorrinhos, porque está obcecada em transformá-los em um lindo casaco de pele. Este é o nono conto da Antologia Era uma vez… vilãs, da Increasy Editora.
____

Cristina Ruas Ellane de Vil é um maremoto. Definida como o suprassumo da faculdade de moda pelos professores, Cris se tornou o talento mais óbvio de toda a universidade. No último período da graduação, no entanto, ela já está cansada demais e atolada demais com o emprego em uma importante empresa do ramo para se importar com um Trabalho de Conclusão de Curso.
Mas a convicção de genialidade e a autoconfiança de Cris estão prestes a ruir. Seu chefe decide criticá-la, pela primeira vez, no meio de uma reunião com representantes de uma marca e a manda reestruturar toda uma coleção do zero, de preferência sem erros e com um prazo desumano.
"Ela era um maremoto" é uma história sobre como Cruela de Vil surgiu no imaginário de Cristina, como ganhou força e passou a assumir o controle de sua vida sem que ela percebesse. O conto é um drama que tenta humanizar e aproximar uma das maiores vilãs do cinema em alguém real e cheia de erros - assim como todo mundo.





Ela era um Maremoto (Era uma vez... Vilãs)

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Ela era um Maremoto (Era uma vez... Vilãs) (2)

ver mais


Amei ler essa releitura dos 101 dálmatas, Cristina é uma personagem muito bem construída, adorei acompanhar a Cristina de Vil se tornar a Cruella de Vil, no final fiquei com gostinho de quero mais!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR