Elegia

Elegia Décio Gomes




PDF - Elegia


Sete anos depois dos assustadores eventos vividos no interior da majestosa mansão Ridell, Albertine e Rosa haviam por completo recomeçado suas vidas. Ao lado do fiel padre Jullian e do pequeno Nathan, o fruto do turbulento passado de Albertine e Jeremy, viviam dias tranquilos na cidade – longe da mansão e de todo o seu passado junto aos Ridell.
Sem aviso, porém, visões dos dias de terror passam a perturbar a pequena família em reconstrução. Aparições de Jeremy tornam-se perigosos avisos nos pesadelos de Albertine, e tudo o que parecia adormecido ressurge para por a sanidade e a vida de todos em perigo. O herdeiro da misteriosa e antiga família, assim, lentamente torna-se uma inevitável ameaça, trazendo à tona tudo o que deveria estar para sempre enterrado.
Os fantasmas retornam, os demônios renascem, e revelações cada vez mais obscuras batem às portas, entregando segredos que podem desmascarar não só os vivos, mas também os que descansam a sete palmos do chão. Sob as carícias das trevas e a penumbra das mais negras noites de sua existência, Albertine por fim descobrirá que, seja na vida ou na morte, família é para sempre.





Elegia

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Elegia (1)

ver mais
ELEGIA de Décio Gomes - [Resenha]

ELEGIA de Décio Gomes - [Resenha]


Resenhas para Elegia (8)

ver mais


Finalmente chegamos ao terceiro e último livro de As Crônicas Ridell - Elegia, pensei muito antes de escrever sobre ele, pois havia o risco de soltar algum spoiler indevidamente. Mais uma vez Décio consegue nos fazer mergulhar na história e aumenta ainda mais nosso amor e terror pela história. O final das Crônicas é perfeito e nada, nem mesmo as mais simples perguntas deixam de ser respondidas. 🖤 Segue alguns quotes que separei para vocês se deliciarem um pouco com essa histó...