Elemiah

Elemiah Katherine Laccom't




PDF - Elemiah


Sou um dos homens mais assediados do clã Saints. Sou aquele que leva as mulheres aos céus e os homens ao inferno. Minha vida é dar tudo o que sou para proteger o meu clã. Sou um devasso de sorriso fácil que passa a falsa impressão de não levar nada a sério. Isso é o que eu quero que pensem, mas trabalho duro para que tudo seja executado conforme os meus planos. Ser um dos chefes Saints não é uma tarefa para os fracos nem para quem é passional.
Luto por aquilo que acredito e ver o meu tempo de liberdade esvair-se entre os meus dedos faz com que eu reaja da pior maneira possível. Rebelei-me contra a tal tradição que rege o matrimônio dos chefes Saints. Nasci para ser livre e não um pássaro cativo de uma loira escandalosa que não sai dos meus pensamentos.

Olá! Eu sou a tal loira escandalosa. E nada teria acontecido se esse homem egocêntrico não tivesse cruzado o meu caminho. Homem como ele é o que me fez ser cínica e sarcástica. Não sou nenhuma modelo de passarela e nem exemplo de elegância cinematográfica, sou o que chamam de plus size e Deus sabe como amo comer. Sou uma italiana de sangue quente que não sabe ficar de boca fechada. Enfim... eu sou Francesca Cordopatri e essa é a minha história de...

Não mesmo! Essa fala é minha: Nós somos os Saints e essa é nossa história de amor.





Elemiah

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Elemiah (25)

ver mais
Elemiah....


Esses dos três é o maior livro, mas ainda assim é curto e fácil de se ler em um dia. Assim como nos outros, achei que faltou exploração da vida dos personagens em detalhes para uma composição e escrita melhor do livro, mas a história de Elemiah tbm é mt interessante, gostei mt de duas coisas nessa história, a ousadia de Francesca em cima da canalhice de Elemiah, e o fato da autora ter explorado uma personagem Plus Size, deste modo saiu um pouco daquele padrão seguido nos livros anterio...