Eles

Eles A. T. Sergio




PDF - Eles


O que deveria ser um dia festivo, durante a promoção de aniversário de uma loja de doces, se transforma em caos quando criaturas atraídas pela reflexão da luz invadem a pequena e interiorana cidade de Santa Clara da Paciência, durante o verão de 1994.
Adalberto Flores Masseiro, um comerciante de quarenta anos, sedentário e apegado a uma rotina tranquila, precisa se adaptar para sobreviver em meio ao desparecimento de habitantes e o surgimento de situações em que suas capacidades física e mental são levadas a extremos perigosos.

Quem são “eles”? De onde vieram e o que procuram? Essas são as perguntas que o acompanham e levam a escrever seu relato pessoal e sombrio, descrevendo os acontecimentos do tempo em que passou em fuga.

Ele sabe que precisa “não olhar para ver” e monta um plano para tentar se livrar desses seres sinistros.

Ele pode perder tudo, até a própria vida, mas há muito mais em jogo, dependendo exclusivamente de sua capacidade de agir.





Eles

Leia o PDF do primeiro capítulo de Eles

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Eles (2)

ver mais
Eles (A. T. Sergio) | Resenhando Sonhos

Eles (A. T. Sergio) | Resenhando Sonhos

ELES - A.T. Sérgio | Ju Oliveira

ELES - A.T. Sérgio | Ju Oliveira


Resenhas para Eles (11)

ver mais
Olhe sem ver


A loja de doces do Sr. Adalberto Flores, mais conhecido como Beto, está completando 40 anos. Tudo que ele queria era comemorar com uma grande promoção, porém coisas inusitadas fazem com que seu dia acabe, por causa de uma explosão misteriosa que leva sua loja aos ares. . A única coisa que deu para fazer foi salvar Clara, uma jovem que estava na loja na hora. E todo esse mistério começou após o surgimento de criaturas que só podiam ser vistas através de seus respectivos reflexos. . ...