Elfa Natalina: Uma História de Natal (Histórias de Natal)

Elfa Natalina: Uma História de Natal (Histórias de Natal) Clara Savelli




PDF - Elfa Natalina: Uma História de Natal (Histórias de Natal)


Natália é a própria elfa natalina. Apaixonada por Natal, ela só quer espalhar a magia dessa época do ano pela pacata cidade onde mora. Todavia, tudo começa a sair de controle. Para início de conversa, sua mãe e sua irmã pararam de se falar e estão boicotando o Natal em casa. Além disso, toda vez que ela tenta fazer algo em prol do Natal, alguma desgraça acontece (biscoito para os idosos diabéticos? Criança que grita que o Papai Noel não existe na fila para foto com o bom velhinho? Árvore que despenca e cria um estardalhaço na confraternização do prézinho? De certa forma tudo acabava sendo culpa dela). Desesperada para conseguir resgatar o espírito do Natal em si mesma e nos habitantes, Natália está focada em decorar a fonte, símbolo de sua cidade, com a melhor decoração natalina possível. Todavia, alguém está fazendo de tudo para impedir e destruindo a decoração diariamente. Será que Natália conseguirá vencer o Grinch que habita na cidade, superar as desavenças familiares e, de preferência, ainda conseguir fazer o crush notá-la? Olha, só com um milagre de Natal. Que bom que ela acredita neles.





Elfa Natalina: Uma História de Natal (Histórias de Natal)

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Elfa Natalina: Uma História de Natal (Histórias de Natal) (12)

ver mais
Que leitura maravilhosa, amei a escrita da Clara, é muito gostosa de ler! Esse livro é exatamente o espírito natalino, consegui ver nessa história 2020, várias pessoas não estão no espírito natalino mesmo faltando menos de 1 semana pro Natal, devido a todos os acontecimentos do ano, mas eu sinto dentro de mim que natal é um momento de paz, de amor, de carinho, de poder estar junto da pessoa amada depois de tantos sofrimentos do ano. Acho que não podemos perder o espírito de Natal, e te...