Eliz...

Eliz... Juliana Policarpo




PDF - Eliz...


Será que os traumas que adquirimos em algum momento que vivemos em nossas vidas nunca passam? Será que sempre vão interferir em nosso futuro de alguma forma?
Eliz sempre gostou de estar perto da família e dos amigos. Nunca foi uma grande aventureira de verdade, no máximo gostava de contar vantagens e se mostrar mais moderninha do que realmente era.
No único momento em sua vida que resolveu se arriscar em algo diferente, acabou se tornando vítima de uma violência tremenda, que alterou sua forma de pensar na vida. Se já era difícil lidar com o ocorrido, quando as consequências da violência surgem, ao invés de se afundar em piedade, ela se faz de forte e tenta fazer da dificuldade sua tábua de salvação. Eliz é uma mulher de fibra.
Curar grandes feridas nunca é fácil e simples, quando tudo parece estar se encaminhando, o destino vem e sacode mais uma vez a sua vida. Como se não fosse suficiente o passado querer bagunçar seu presente, algo, ou melhor, alguém vai surgir em seu caminho. Ela não havia fechado seu coração para o amor, só havia imaginado que não estava destinada a ele. E mesmo com tudo querendo provar o contrário ela lutaria bravamente contra qualquer sentimento que quisesse invadir e derrubar a fortaleza que ela havia criado para se proteger.
Dois teimosos, duas pessoas avessas a se envolverem, dois corações com sofrimentos distintos, dois seres que não entendiam que os sentimentos não podiam ser controlados, apenas sentidos. Mas, eles aprenderiam de uma forma ou de outra.





Eliz...

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.